USE E INDIQUE A AGENDA ATUAL 00.5

sexta-feira, 4 de março de 2011

Paraibano Lança Programa para Internet




Paraibano Lança Programa para Internet


O Artista Fred William, Criador da Agenda Virtual e a Página Principal da Agenda Nº 0001 Ano 001

Uma das grandes dificuldades de quem navega no universo virtual é, em Primeiro lugar: encontrar o site que deseja, depois quando se encontra, vem a segunda dificuldade, que é digitar da forma correta, pois: um “traço” confundido com “underline” e tudo esta perdido, nunca vamos aonde pretendemos.


Essas e outras “cozitas mas” transformam, o que poderia ser sempre um grande prazer, em um pesadelo que distancia os menos atentos, ou os mais exigentes, seja como for, causa desconforto e toma o que temos de mais precioso: o nosso Tempo.


Atento a tudo isso e inconformado com a falta de iniciativa dos mestres da informática, o Artista Autodidata Fred William começou a experimentar uma idéia, isso a mais de 10 anos atrás, em que consistia na criação de um programa de computador em que o usuário não precisasse digitar nada, com apenas um clique do mouse pudesse ir aonde desejar. Naquele momento a informática não havia desenvolvido o programa necessário ao desejo do Arrtista que foi experimentando isso e aquilo até que formatou um sistema que ainda oferecia alguns problemas. Para solucionar ele teria que estudar uma linguagem complicada de HTML, programas de confecção de sites, como: Java, etc. Isso distanciava muito o que, para o Artista deveria ser mais prático. Assim deixando pacientemente o tempo passar, e convicto de que o momento chegaria, Fred se vê, enfim de frente para o programa que proporcionaria a execução do que ele havia programado anos atrás. Estava ali no mesmo software, agora mais dinâmico, as possibilidades que dariam resultados positivos ao projeto que idealizara.


É como se Júlio Verne tivesse criado o Submarino em um tempo que não existisse material para executar a obra, mas o projeto era viável, hoje sabemos que sim.


Da mesma forma Fred William idealizara a Agenda Virtual, um software simples que possibilita a navegação interativa, por simples intuição e um clique do mouse.

Como se não bastasse, Fred William juntou determinadas coisas extremamente originais que, como design tinha criado, como Mapas Ilustrados, Ícones Criativos que unem a Tecnologia Virtual  à imagens de objetos e eletroeletrônicos antigos como: vitrola de corda, rádio antigo, telefone de corda, televisão velha, caixa registradora antiga, tudo para facilitar o raciocínio intuitivo.














































































Aliou esses Ícones às riquezas e potencialidades do nosso Estado e surge: A Primeira Agenda Virtual da Paraíba, ela poderia ter sido direcionada para qualquer segmento de mercado, mas o Artista, amante de sua terra, resolveu homenagear seu Estado, com um mecanismo revolucionário que agrega todas as formas conhecidas de comunicação de massa, em um só veículo, capaz de levar ao mundo o que produzimos de melhor em termos de: Serviços, Produtos, Empresas, Entidades, Turismo, Hotelaria, Culinária e muito mais.

Juntos, esses segmentos de consumo vão poder mostrar o que temos melhor, aliados a esta ferramenta dinâmica de navegação virtual vamos poder mostrar, não apenas as nossas riquezas naturais e materiais, mas também nossa capacidade inovadora e tecnológica, que nos coloca à frente no tempo, em relação a outras partes do mundo.

O desenvolvimento dessa mídia simples e tão revolucionária traz ao nosso Estado a possibilidade de se mostrar para o mundo e de aproximar o mundo dos nossos negócios com uma rapidez nunca antes tentada por nenhum outro sistema de comunicação,  é tão poderosa que ainda não pode ser assimilada em toda a sua potencialidade por aqueles que se deparam com ela.

Certas coisas que poderiam ser complicadores perigosos, na Agenda Virtual são elementos de propagação do novo sistema , tais como: a Pirataria que poderá se utilizar da Agenda para vender os CD’d. Caso isso venha a acontecer será um ponto extremamente positivo, pois o que é gratuito não pode ser vendido, e a mídia já sai paga pelo patrocinador que irá imediatamente ser beneficiado por qualquer que seja a prática de copias distribuídas, se o patrocinador pagou por X cd’s e são produzidos dois X melhor para todos. Se alguém recebe gratuitamente um CD e empresta para ser copiado melhor para quem é patrocinador que pagou por menos e esta atingindo o dobro o triplo, etc. Daí o Slogan: Agenda Virtual, a Mídia que se Propaga.

Outro ponto que poderia ser um imenso ponto negativo é a existência dos outros veículos de comunicação: TV, Rádio, Jornal, Site de notícia, de publicidade, etc.

Nesse caso o sistema da Agenda Virtual é uma alavanca que vai proporcionar maior abrangência a todos os meios de comunicação, pois ele AGREGA VALÔRES, o usuário pode com apenas um clique, ter contato direto com o sistema de comunicação desejado em qualquer parte do planeta a qualquer hora do dia ou da noite, via Internet e realizar negócios diretamente com os patrocinadores da agenda.

Para finalizar, o sistema da Agenda Virtual não ocupa espaço em seu computador, ele pode ser utilizado diretamente do CD, e se não quiser pode instalar no seu computador que não será nenhum problema.

A Agenda Virtual não é um site, daí não oferece risco para o PC. com a infecção de vírus, comuns em sites da internet.

Agora o Artista esta apresentando a sua Agenda para as Agencias de Publicidade, Veículos de Comunicação, Orgãos de Governo para buscar parcerias visando distribuir o maior número de agendas possíveis para fomentar as potencialidades do nosso Estado da forma mais prática e direta possível.

Vamos abraçar esta iniciativa do Artista Fred William e levar cada vez mais longe o que temos de melhor.

Uma versão da Agenda Virtual pode ser vista em formato PDF com algumas funções reduzidas e com a resolução da imagem inferior, mas mesmo assim se pode ter uma dimensão do potencial da Sistema, que pode ser solicitado por telefone e por E-mail que são: 


83 8866 6724 – 83 9142 7629 – 83 8163 0107



Conheça a Página da Agenda na Internet:





  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário