USE E INDIQUE A AGENDA ATUAL 00.5

segunda-feira, 17 de agosto de 2009



PROGRAMAS IMPORTANTES PARA BAIXAR
***
***

Todas as novidades do Windows Live 2009

O programa mais usado para conversas pela internet ganhou uma nova versão recheada de inovações que o deixaram ainda mais moderno e viciante.
As principais novidades ficam para o layout totalmente renovado e muito mais bonito com planos de fundos muito mais transados. Os status (off-line, on-line, etc.) também foram re-nomeados e está muito mais organizado. Outro detalhe interessante são os contatos favoritos, que não deixa mais você ficar procurando por pessoas que sempre conversa.

O download da nova versão é gratuito e está disponível aqui.

Como tirar o seu título de eleitor pela internet

No nosso país ainda é obrigatório tirar o título de eleitor e exercer o “direito” do voto nas eleições. Você ainda vai precisar tirar o título, mas a novidade é que poderá ser tirada pela internet com o projeto Título NET criado pelo TSE. Além da criação, os eleitores poderão transferir e revisar informações pela internet.
A novidade estará disponível somente em agosto e pretende diminuir filas e facilitar com que as pessoas consigam o título. O formulário de solicitação deverá ser completado no novo site e enviar os documentos, para que as suas informações sejam provadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário